quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Olá, flamenquitos!

Temos novidades na seção de CURSOS E WORKSHOPS, pois mais escolas de flamenco em Belo Horizonte divulgaram as suas programações de cursos para o mês de janeiro.

Também o Grêmio Espanhol de BH/MG já tem a grade dos cursos que serão ofertados na II FEIRA FLAMENCA – ARTE Y CULTURA FLAMENCA, para fazer as inscrições basta solicitar as fichas diretamente a Luciana Taboada, mas andem rápido, pois as vagas são limitadas e as inscrições para os cursos e apresentações vão até dia 11 de fevereiro de 2011.

Belo Horizonte começou cedo em 2011 com a oferta des atividades flamencas, desde a última segunda-feira é possivel fazer cursos de baile e há uma extensa programação de cursos de baile e de estrutura de baile até o final de janeiro.

Esse ano promete ser bem recheado e flamenco em Belo Horizonte, pois já temos as datas de alguns eventos até o mês de julho, veja na seção ESPETÁCULOS E EVENTOS. Assim ninguém poderá falar que não soube com antecedência...

Olé!!!

2 comentários:

  1. Hola Chica,

    Gostaria de saber onde ha escolas de Flamenco no interior de Minas Gerais, além de Divinopolis.
    Que seja de preferência às proximidades de Viçosa.
    Estou em Belém do Paara agora,mas em maio me mudo para Viçosa.
    Faço flamenco ha mais de 2 anos, e nao gostaria de parar. Ja procurei muito pela internet. Mas não encontro.
    Como sou estudante, ficaria inviavel (por tempo e dinheiro) me deslocar a BH ou a Divinopolis.
    Entao, você poderia me ajudar?
    Att.

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora em responter, MargheRita. Tudo bem?
    Não conheço nenhuma de escola de Flamenco em Viçosa, a mais perto de lá é na cidade de Juiz de Fora... tem uma catalã que dá aula lá sexta-feira e sábado. Veja na página de Aulas no Interior de Minas Gerais que já está atualizada.
    Ela está disponível para dar aula de segunda a quinta-feira em outras cidades... quem sabe você não organiza isso em Viçosa?
    Abraços e depois me dê notícias.
    Lya Gomes.

    ResponderExcluir